Informativos

O conselho da síndica de hoje é: “PERMITA-SE”

O conselho da síndica de hoje é: “PERMITA-SE”. Vivemos acumulando stress desnecessário, lamentamos aquilo que poderíamos fazer ou deveríamos ter feito, com a consciência intranquila, ou seja, acabamos nos sentido de maneira oposta ao que gostaríamos, mesmo após tantas privações e castrações, muitas dela infundadas.

É preciso permitir-se! Permita-se viver, permita-se respirar tranquilamente. Arrepender-se do que nem chegou a ser feito traz tão somente frustração, mas arrepender-se do que se tentou fazer traz coragem e aprendizado. A vida passa rapidamente, mas o tempo gasto com queixas e arrependimentos parece interminável. Não colecione lamentações, eternize momentos especiais e, assim, sempre terá a sensação de que a vida conspira a seu favor. Desta forma, sempre terá a sensação de que é feliz – e, na verdade, então estará realmente sendo feliz.

Permita-se sentar no pergolado do JM600 no fim da tarde e refletir sobre sua vida, planejar, conversar com um amigo, dar risada, ouvir os passarinhos, tranquilizar a mente. Permita-se.

Deixe um comentário